Portal Tour na Itália: turismo, cultura, tours, serviços e experiências!

Transfer na Itália com motorista privativo

Este slideshow necessita de JavaScript.

Descrição geral

Serviço de transfer com motorista privativo em diversas regiões da Itália. Consulte o preço indicando o itinerário no formulário abaixo.

Tipos de transporte

Carro: Mercedes Classe E ou similar  – Capacidade: até 3 passageiros + 2 malas

Mini Van 7: Mercedes Classe V ou similar – Capacidade: 7 passageiros +7 malas grandes e máximo 4 de mão pequenas.

                          Mini Van 8: Mercedes Sprinter ou similar – Capacidade: 8 passageiros +12 malas grandes e máximo 5 de mão pequenas.

  Mini-bus: até 20 lugares
AVISO IMPORTANTE
A Itália impõe regras restritas durante o período da pandemia de Covid. Quais:
  • capacidade dos carros e vans foi modificada para 80%, agora podemos levar somente:
      • 2 passageiros em um carro com capacidade para 3 passageiros
      • 6 passageiros em uma van de 7 a 8 passageiros
      • nenhum passageiro pode ir na parte da frente do carro ou da van
  • os passageiros e o motorista devem usar sempre máscara FFP2 obrigatoriamente

O que está incluído

– veículo autorizado Ncc: é um veículo autorizado a transportar pessoas, com seguro total e sujeito a verificações e auditorias anuais e cuidadosas do MCTC (órgão do governo Italiano).
–  taxas: turísticas, pedágios, gasolina e estacionamento
–  motorista: que possui licença (autorização NCC) para transportar turistas.
– assistência em português: por e-mail e telefone, por Deyse ou por outro funcionário brasileiro. Nós lhe prestaremos assistência via WhatsApp, fornecendo todas as informações necessárias para o melhor desempenho do serviço.

Não está incluído

– alimentação do cliente
– espera maior de 30 minutos na chegada

Informações úteis

Importante: 

  • O motorista espera o cliente na porta do Hotel
  • No caso de atraso, maior de 30min, devemos cobrar hora extra (é informado o valor).

Tipo: transporte
Fornecedor: Trabalhamos com fornecedores confiáveis e com anos de experiência em toda Itália.
SOB MEDIDA: todos os serviços podem ser alterados em base ao seu interesse. Se há alguma necessidade, ou interesse específico, por favor descreva no formulário abaixo. Estamos à disposição para transformar a sua viagem na melhor descoberta da Itália, conte conosco 😉!

Dúvidas Frequentes

1. O preço é por pessoa ou por transporte? O preço que lhe passamos é sempre por transporte e não por pessoa. Os serviços são particulares, não colocamos outras pessoas que não sejam do seu grupo junto com você na van, carro, barco ou microônibus.

2. O serviço de transporte é em grupo ou particular?Nós trabalhamos somente com transporte particular. Portanto uma pessoa, família ou grupo reserva um transporte e paga por este transporte inteiramente. Não realizamos transfers compartilhados.

3. Ha cadeirinhas para crianças? Sim, porém o cliente deve solicitar SEMPRE na reserva, é gratuito, mas podemos garantir somente se informado na reserva, por uma questão de gestão do serviço.

4. Como o preço é calculado? Os preços na Itália não são por diária como no Brasil. O preço é definido por quilometragem + tempo à disposição.

5. O preço é o mesmo qualquer horário de serviço? Não. Os preços tabelados sempre se referem à faixa horária das 7 às 20h. Das 20:01 às 6:59 há aumento de 20% do valor por hora, por adicional noturno.

6. Os motoristas falam português? A maior parte dos motoristas falam espanhol, italiano ou inglês. Somente na região de Nápoles e Costa Amalfitana temos motoristas que falam português. No entanto, toda assessoria é realizada conosco em português. Você será sempre atendido por Deyse ou outros funcionários brasileiros que responderão aos e-mails em português e lhe prestarão toda assistência via whatsapp durante o período do serviço. Apesar dos motoristas não falarem português, eles já estão acostumados a trabalhar com o público brasileiro e dificilmente há problemas de comunicação, uma vez que recebem previamente todas as informações necessárias para que realizem o serviço do melhor modo possível.

7. Os motoristas dão explicações sobre os lugares? São Guias? Este é somente serviço de motorista, não há explicações. A Itália possui muitos bens artísticos importantes e por isso valoriza o trabalho de cada profissional, dando assim ao viajante as informações completas e justas. Portanto aqui na Itália os motoristas e guias têm licenças diferentes. Portanto, caso haja interesse em passeios guiados, ou seja, que um guia acompanhe juntamente com a van ou carro, nós oferecemos esse serviço, peça cotação.

8. Ha algumas referências de clientes que já fizeram passeios com a empresa? Sim, você poderá ver no Trip Advisor.

9. Qual antecedência mínima para a reserva? Posso decidir pelo passeio quando eu chegar na cidade? As reservas de transfers e serviços de transporte tem antecedência mínima de 12hs. Porém são vendidos em base à disponibilidade, portanto eu indico reservar ao menos 2 semanas antes da viagem no mínimo. Se pretende viajar entre maio e setembro, reserve se passível, 1 mês antes. Nas festividades de natal e reveillon também aconselho 1 mês antes.

10. Como faço para reservar? Preencha o formulário abaixo. Receberá automaticamente toda a tabela de preços do serviço acima. Como os serviços são particulares, e dependem da agenda dos profissionais que o realizam, nós precisamos contatá-los e verificar a disponibilidade dos mesmos. Posteriormente, nós entraremos em contato respondendo seu email de 12h a 48hs no horário comercial, informando a disponibilidade do serviço. Caso haja algum pedido especial sob-medida, verificaremos e responderemos no mesmo email.

Reserva e Cancelamento

Como é feito o pagamento? As reservas são realizadas mediante ao pagamento da taxa de reserva, uma parte do valor do serviço. Após o pagamento da taxa de reserva, enviamos o VOUCHER completo dos tours, com os dados da reserva, ponto de encontro e telefone de contato.

Quais são as regras de Reserva e Cancelamento?

  • Ao efetuar o pagamento o cliente concorda com todas as informações enviadas na Pré-reserva e Voucher de serviço.
  • As horas de serviço são aquelas informadas no voucher, e excedendo o seu limite será cobrada hora extra.
  • Em caso de cancelamento até 2 dias antecedentes ao serviço, não haverá devolução do valor pago.
  • Em caso de cancelamento até 48 hs antes do serviço, será cobrado o valor total do serviço.
  • A espera pelo cliente no horário marcado é de no máximo 30 min para vans e micro-ônibus e 10 min para Barcos-taxi. Após este tempo será computado como serviço realizado.
Torne sua viagem inesquecível
Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso:








    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.