Portal Tour na Itália: turismo, cultura, tours, serviços e experiências!

Tour Veneza do alto

Este slideshow necessita de JavaScript.

Visão Geral

No tour Veneza do alto esta incluído a visita interna do Campanário di São Marco, e um passei na ilha de San Giorgio Maggiore.

Conheça seu Guia

Adriana é brasileira e guia de turismo autorizada em Veneza. Ela vive na cidade desde 1984, onde se formou em Línguas e Literatura. Ela é especialista do território veneziano e de sua linda laguna, ou seja todas as ilhas ao redor de Veneza. Trabalha no turismo desde 2000 e conhece profundamente a história e a cultura de todo o Vêneto, em modo específico a realidade Veneziana em todos os seus aspectos. “Sou uma guia que ama de verdade o meu trabalho, que não é somente explicar e transmitir informações, mas é principalmente transmitir ao cliente o amor que tenho pela cidade de Veneza e pelo Vêneto”.

O que inclui

Guia de turismo autorizada em português.

Não inclui

    • transporte
    • alimentação
    • bilhete de ingresso aos monumentos – os Ingressos dos Campanários são comprados no momento e com o guia, não se faz fila.

Descrição completa

O tour começa na Piazza San Marco, onde subiremos o chamado “paron de casa”, ou seja, o Campanário de São Marco. Mostraremos os elementos arquitetônicos que caracterizam esse símbolo da cidade, a história de seus sinos e sua funcionalidade. Vamos descobrir a placa com o nome de Galileo Galilei bem no topo da torre do sino. A partir daí será possível ter uma visão geral dos diferentes bairros da cidade, admiraremos a rede de ruas e de canais que a rodeiam. Depois de descer, você chegará a San Zaccaria para atravessar a bacia de San Marco e desembarcar na ilha de San Giorgio Maggiore, a algumas dezenas de metros da ilha da Giudecca. É um lugar mágico e silencioso, longe dos itinerários turísticos que mantém intacto o seu charme antigo, cujas raízes remontam ao século X, quando os monges beneditinos fundaram o primeiro convento aqui com uma igreja adjacente. A Basílica, cuja fachada branca e elegante nos dará as boas-vindas, assim que sairmos do Vaporetto (o barco de Veneza) foi construída inteiramente em estilo clássico, um projeto do grande arquiteto Andrea Palladio, no final do século XVI. A partir daqui, você pode desfrutar de um panorama deslumbrante e incomum da cidade e sua laguna em total tranquilidade.
Locais percorridos no tour:
– Praça de São Marco
– Campanário de São Marco (interno)
– San Zaccaria
– Ilha de San Giorgio Maggiore
– Basílica de San Giorgio Maggiore e Campanário (interno)

Regras durante a pandemia de Covid-19:

Neste tour em específico: 

  • obrigatório apresentar o Green Pass (explicação aqui) para entrar no Campanário
  • seguindo as novas normas relativas ao Covid-19, na entrada será verificada a temperatura corporal. Se for registrada uma temperatura acima de 37,5 ° C, não será permitida a entrada nos locais.

Em geral: Todos os nossos serviços cumprem a legislação local e as recomendações para evitar a Covid19, tais como:

  • Será mantida a distância de segurança de 1 metro entre clientes sempre que for possível.
  • O uso de máscara é obrigatório. O cliente deve levar a sua própria máscara.
  • O guia utilizará máscara durante toda a duração do serviço.
  • Álcool em gel estará disponível para os viajantes

Informações úteis

  • Transporte:Neste tour será necessário pegar o vaporetto (barco público) até a ilha de San Giorgio, custo de 15 euros por pessoa (ida e volta)
  • Tipo: city tour com museu/monumento
  • Ponto de encontro: Na Praça de São Marcos
  • Neste tour está previsto um ingresso no valor de 6 euros no Campanário de S. Giorgio Maggiore e de 8 euros no Campanário de São Marcos.
  • SOB MEDIDA: todos os tours podem ser alterados em base ao seu interesse. Se há alguma necessidade, ou interesse específico, por favor descreva no formulário abaixo. Estamos à disposição para transformar a sua viagem na melhor descoberta da Itália, conte conosco 😉!

Dúvidas Frequentes

1. Quem são os guias? A nossa guia é a Adriana, que é brasileira e guia de turismo autorizada em Veneza. Ela vive na cidade desde 1984, onde se formou em Línguas e Literatura. Ela é especialista do território veneziano e de sua linda laguna, ou seja todas as ilhas ao redor de Veneza. Trabalha no turismo desde 2000 e conhece profundamente a história e a cultura de todo o Vêneto, em modo específico a realidade Veneziana em todos os seus aspectos.

2. Ha algumas referências de clientes que já fizeram passeios com a empresa? Sim, você poderá ver no Trip Advisor.

3. Os passeio são realizados em quais línguas? Os passeios são realizados somente em português. 

4. Os passeios são em grupo ou particulares? Os passeios que oferecemos são particulares, portanto realizados somente ao Sr./Sra. e seu/s acompanhante/s. Não há inclusão de terceiros nos passeios.

5. Crianças pagam pelo tour? Crianças até  17 anos não pagam, acompanhado pelos pais.

6. Qual antecedência mínima para a reserva? Posso decidir pelo passeio quando eu chegar na cidade? Como nós trabalhamos somente com serviços particulares, quando um cliente reserva um passeio, nossa disponibilidade para aquele dia acaba, portanto, dependendo do período do ano, já não possuímos disponibilidade com meses de antecedência. Se seu passeio é entre abril e outubro, ou durante um feriado, indicamos a reserva com mínimo de 2 meses de antecedência. Se decidir nos contactar quando da sua chegada, podemos não ter mais disponibilidade, portanto reserve o quanto antes!
Ainda passeios nos museus de Veneza, a disponibilidade pode acabar até com semanas de antecedência!

7. Mas estou viajando sozinha, é possível realizar o passeio somente para mim? Nossos passeios são realizados com um mínimo de 1 pessoa.

8. Os passeios já incluem ingressos? Nós não efetuamos reservas de ingressos, mas antes de confirmar o tour, nos enviamos os dados para compra dos ingressos no site oficial, junto com o pagamento do tour reservado. Neste caso específico, o ingresso no valor de 6 euros no Campanário de S. Giorgio Maggiore e de 8 euros no Campanário de São Marcos são comprados no momento e com o guia, não se faz fila.

9. Se chover o passeio é cancelado? Não, pois é possível realizar o passeio com guarda-chuva.

10. Como faço para reservar? Preencha o formulário abaixo. Receberá automaticamente toda a tabela de preços do serviço acima. Como os serviços são particulares, e dependem da agenda dos profissionais que o realizam, nós precisamos contatá-los e verificar a disponibilidade dos mesmos. Posteriormente, nós entraremos em contato respondendo seu email de 12h a 48hs no horário comercial, informando a disponibilidade do passeio. Caso haja algum pedido especial sob-medida, verificaremos e responderemos no mesmo email.

Reserva e Cancelamento

Como é feito o pagamento? As reservas são realizadas mediante ao pagamento da taxa de reserva (uma parte do valor do tour) e o restante do valor é pago diretamente ao guia no dia do serviço. Após o pagamento da taxa de reserva, enviamos o VOUCHER completo dos tours, com os dados da reserva, ponto de encontro e telefone de contato.

Quais são as regras de Reserva e Cancelamento?

  • As horas de serviço são aquelas informadas no voucher, e excedendo o seu limite será cobrada hora extra.
  • Se um cancelamento for feito até 48hs antes do passeio, a penalidade de cancelamento será igual ao valor da taxa de reserva. Portanto o pagamento da taxa de reserva não é reembolsável.
  • Se um cancelamento for feito em menos de 48hs antes do passeio, a multa será igual a 100% do total do tour.
  • Em caso de problemas de saúde ou força maior, o guia será substituído por outro de língua portuguesa, ou, caso o cliente não aceitar a troca, ou não for possível, efetuamos a devolução total do dinheiro pago.

Fotos dos clientes

Torne sua viagem inesquecível
Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso:








    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.