Portal Tour na Itália: turismo, cultura, tours, serviços e experiências!

Tour Secreto no Palácio Ducal

Este slideshow necessita de JavaScript.

Visão Geral

O tour secreto no Palácio Ducal nos leva ao que era o coração de Veneza e de onde fugiu o ilustre espião, filósofo, viajante, escritor e conquistador: Giacomo Casanova. Visitaremos as duas celas de Casanova, a câmara de tortura, a sala do Notário do Palácio dos Doges, e muito mais.

Conheça seu Guia

Adriana é brasileira e guia de turismo autorizada em Veneza. Ela vive na cidade desde 1984, onde se formou em Línguas e Literatura. Ela é especialista do território veneziano e de sua linda laguna, ou seja todas as ilhas ao redor de Veneza. Trabalha no turismo desde 2000 e conhece profundamente a história e a cultura de todo o Vêneto, em modo específico a realidade Veneziana em todos os seus aspectos. “Sou uma guia que ama de verdade o meu trabalho, que não é somente explicar e transmitir informações, mas é principalmente transmitir ao cliente o amor que tenho pela cidade de Veneza e pelo Vêneto”.

O que inclui

Guia de turismo autorizada em português.

Não inclui

  • transporte
  • alimentação
  • bilhete de ingresso a monumentos e museus – nós lhe indicamos como comprar no site oficial, evitando que você pague a mais pelo ingresso.

Descrição completa

Veneza é um labirinto sem fim em lugares escondidos, misteriosos e surpreendentes, de noite e de dia. Os itinerários secretos do Palácio Ducal nos levaram mais para o que era o coração de Veneza e de onde fugiu o ilustre espião, filósofo, viajante, escritor e conquistador: Giacomo Casanova. O homem mais mulherengo da história, e o prisioneiro mais famoso do Palácio Ducal! A visita aos itinerários secretos do Palácio Ducal nos leva às intrincadas escadas e corredores estreitos, os quais não são adequados às pessoas claustrofóbicas. Visitaremos as duas celas de Casanova, a câmara de tortura, a sala do Notário do Palácio dos Doges; o escritório do Chanceler ou Arquivo Geral, com os armários e escudos das mais poderosas famílias de Veneza, a Câmara da Chancelaria Secreta, a sala das armas, o Salão dos Inquisidores, cujo teto é decorado com pinturas do famoso pintor veneziano chamado de Tintoretto. O último salão é acessado por uma passagem secreta escondida atrás de um quadro de madeira. Uma experiência única e interessante!
Locais percorridos no tour:
– Palácio Ducal, porém áreas que não são percorridos com o bilhete normal e sem guia, é realmente uma visita diferenciada.

Regras durante a pandemia de Covid-19:

Neste tour em específico: 

  • obrigatório apresentar o Green Pass (explicação aqui) para entrar no Museu
  • seguindo as novas normas relativas ao Covid-19, na entrada será verificada a temperatura corporal. Se for registrada uma temperatura acima de 37,5 ° C, não será permitida a entrada nos locais.

Em geral: Todos os nossos serviços cumprem a legislação local e as recomendações para evitar a Covid19, tais como:

  • Será mantida a distância de segurança de 1 metro entre clientes sempre que for possível.
  • O uso de máscara é obrigatório. O cliente deve levar a sua própria máscara.
  • O guia utilizará máscara durante toda a duração do serviço.
  • Álcool em gel estará disponível para os viajantes

Informações úteis

  • Transporte: Este é um tour a pé.
  • Tipo: city tour com museu
  • Ponto de encontro: Próximo ao Museu
  • Neste tour está previsto um ingresso no valor de 28 euros por pessoa no Palazzo Ducale + Palazzo dos Doges
  • SOB MEDIDA: todos os tours podem ser alterados em base ao seu interesse. Se há alguma necessidade, ou interesse específico, por favor descreva no formulário abaixo. Estamos à disposição para transformar a sua viagem na melhor descoberta da Itália, conte conosco 😉!

Dúvidas Frequentes

1. Quem são os guias? A nossa guia é a Adriana, que é brasileira e guia de turismo autorizada em Veneza. Ela vive na cidade desde 1984, onde se formou em Línguas e Literatura. Ela é especialista do território veneziano e de sua linda laguna, ou seja todas as ilhas ao redor de Veneza. Trabalha no turismo desde 2000 e conhece profundamente a história e a cultura de todo o Vêneto, em modo específico a realidade Veneziana em todos os seus aspectos.

2. Ha algumas referências de clientes que já fizeram passeios com a empresa? Sim, você poderá ver no Trip Advisor.

3. Os passeio são realizados em quais línguas? Os passeios são realizados somente em português. 

4. Os passeios são em grupo ou particulares? Os passeios que oferecemos são particulares, portanto realizados somente ao Sr./Sra. e seu/s acompanhante/s. Não há inclusão de terceiros nos passeios.

5. Crianças pagam pelo tour? Crianças até  17 anos não pagam, acompanhado pelos pais, porém pagam o ingresso ao museu.

6. Qual antecedência mínima para a reserva? Posso decidir pelo passeio quando eu chegar na cidade? Como nós trabalhamos somente com serviços particulares, quando um cliente reserva um passeio, nossa disponibilidade para aquele dia acaba, portanto, dependendo do período do ano, já não possuímos disponibilidade com meses de antecedência. Se seu passeio é entre abril e outubro, ou durante um feriado, indicamos a reserva com mínimo de 2 meses de antecedência. Se decidir nos contactar quando da sua chegada, podemos não ter mais disponibilidade, portanto reserve o quanto antes!
Ainda passeios nos museus de Veneza, a disponibilidade pode acabar até com semanas de antecedência!

7. Mas estou viajando sozinha, é possível realizar o passeio somente para mim? Nossos passeios são realizados com um mínimo de 1 pessoa.

8. Os passeios já incluem ingressos? Nós não efetuamos reservas de ingressos, mas antes de confirmar o tour, nos enviamos os dados para compra dos ingressos no site oficial, junto com o pagamento do tour reservado. Assim você não arrisca comprar ingresso errado, ou numa hora que a guia não pode fazer o tour, já que depois os ingressos não podem ser trocados, e nem paga um valor mais alto do que no site oficial. No Palazzo Ducale, crianças pagam ingresso reduzido acima de 6 anos até 14 anos, e inteiro acima de 14 anos.

9. Se chover o passeio é cancelado? Não, pois é possível realizar o passeio com guarda-chuva.

10. Como faço para reservar? Preencha o formulário abaixo. Receberá automaticamente toda a tabela de preços do serviço acima. Como os serviços são particulares, e dependem da agenda dos profissionais que o realizam, nós precisamos contatá-los e verificar a disponibilidade dos mesmos. Posteriormente, nós entraremos em contato respondendo seu email de 12h a 48hs no horário comercial, informando a disponibilidade do passeio. Caso haja algum pedido especial sob-medida, verificaremos e responderemos no mesmo email.

Reserva e Cancelamento

Como é feito o pagamento? As reservas são realizadas mediante ao pagamento da taxa de reserva (uma parte do valor do tour) e o restante do valor é pago diretamente ao guia no dia do serviço. Após o pagamento da taxa de reserva, enviamos o VOUCHER completo dos tours, com os dados da reserva, ponto de encontro e telefone de contato.

Quais são as regras de Reserva e Cancelamento?

  • As horas de serviço são aquelas informadas no voucher, e excedendo o seu limite será cobrada hora extra.
  • Se um cancelamento for feito até 48hs antes do passeio, a penalidade de cancelamento será igual ao valor da taxa de reserva. Portanto o pagamento da taxa de reserva não é reembolsável.
  • Se um cancelamento for feito em menos de 48hs antes do passeio, a multa será igual a 100% do total do tour.
  • Em caso de problemas de saúde ou força maior, o guia será substituído por outro de língua portuguesa, ou, caso o cliente não aceitar a troca, ou não for possível, efetuamos a devolução total do dinheiro pago.

Fotos dos clientes

Torne sua viagem inesquecível
Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso:








    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.