Portal Tour na Itália: turismo, cultura, tours, serviços e experiências!

City tour de Milão + monumento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Visão Geral

Este é um city tour de Milão para quem há pouco tempo, mas não abre mão de visitar um monumento/museu. É um agradável passeio pelos principais pontos turísticos da cidade externamente, e depois uma visita interna à escolha do cliente, entre: Duomo, Castelo Sforzesco ou Teatro alla Scalla.

Conheça seu Guia

Annamaria é uma guia de turismo autorizada e certificada de Milão. Ela nasceu em Milão, no quarteirão histórico de Navigli e já trabalhou como Assistente Turística em vários países do mundo, inclusive no Brasil, mas há mais de 20 anos trabalha como Guia de Milão. Ela estudou português no Consulado Brasileiro em Milão e depois trabalhou acompanhando italianos ao Brasil, adquirindo assim, muita experiência com a nossa língua e com os brasileiros. Seu sorriso e alegria conquistam os Brasileiros que fazem tour com ela em Milão!

O que inclui

Guia de turismo autorizada em português.

Não inclui

  • transporte
  • alimentação
  • bilhete de ingresso a monumentos e museus – nós lhe indicamos como comprar no site oficial, evitando que você pague a mais pelo ingresso.

Descrição completa

O Tour é um agradável passeio pelos principais pontos turísticos da cidade: o  Duomo, uma das maiores catedrais do mundo; a Galleria Vittorio Emanuele II, uma elegante rua coberta por um belo arco de vidro e ferro; A Casa de Ópera em Milão, o Teatro La Scala, construído em 1776 por Giuseppe Piermarini, elementos desse marco podem ser vistos em teatros em todo o mundo; Área de Brera e o Castelo Sforzesco, a fortaleza medieval de Milão. Podemos incluir uma visita guiada ao interno de 1 dos seguintes monumentos: Duomo, ou Teatro alla Scala com seu Museu, ou Castello Sforzesco.

Locais percorridos no tour:
– Duomo (externo ou interno, à escolha)
– Castelo Sforzesco (externo ou interno, à escolha)
– Galleria Vittorio Emmanuele
– Teatro alla Scala (externo ou interno, à escolha)
– via dante
– Brera

Regras durante a pandemia de Covid-19:

Neste tour em específico: 

  • obrigatório apresentar o Green Pass (explicação aqui) para entrar nos museus e monumentos
  • seguindo as novas normas relativas ao Covid-19, na entrada será verificada a temperatura corporal. Se for registrada uma temperatura acima de 37,5 ° C, não será permitida a entrada nos locais.

Em geral: Todos os nossos serviços cumprem a legislação local e as recomendações para evitar a Covid19, tais como:

  • Será mantida a distância de segurança de 1 metro entre clientes sempre que for possível.
  • O uso de máscara é obrigatório. O cliente deve levar a sua própria máscara.
  • O guia utilizará máscara durante toda a duração do serviço.
  • Álcool em gel estará disponível para os viajantes

Informações úteis

  • Transporte: Este é um tour a pé.
  • Tipo: city tour + museu/monumento
  • Ponto de encontro: A combinar, depende da localização do seu hotel
  • O valor dos ingressos são 5 euros Duomo, 14 euros Duomo + Terraço, Teatro ala Scala 9 euros, Castello Sforzesco 10 euros. O Castello fecha às segundas.

Dúvidas Frequentes

1. Quem são os guias? a nossa guia em Milão é a Annamaria, ela nasceu em Milão, no quarteirão histórico de Navigli e já trabalhou como Assistente Turística em vários países do mundo, inclusive no Brasil, mas há mais de 20 anos trabalha como Guia de Milão. Ela estudou português no Consulado Brasileiro em Milão e depois trabalhou acompanhando italianos ao Brasil, adquirindo assim, muita experiência com a nossa língua e com os brasileiros. Seu sorriso e alegria conquistam os Brasileiros que fazem tour com ela em Milão!

2. Ha algumas referências de clientes que já fizeram passeios com a empresa? Sim, você poderá ver no Trip Advisor.

3. Os passeio são realizados em quais línguas? Os passeios são realizados somente em português. 

4. Os passeios são em grupo ou particulares? Os passeios que oferecemos são particulares, portanto realizados somente ao Sr./Sra. e seu/s acompanhante/s. Não há inclusão de terceiros nos passeios.

5. Crianças pagam pelo tour? Crianças até  17 anos não pagam.

6. Qual antecedência mínima para a reserva? Posso decidir pelo passeio quando eu chegar na cidade? Como nós trabalhamos somente com serviços particulares, quando um cliente reserva um passeio, nossa disponibilidade para aquele dia acaba, portanto, dependendo do período do ano, já não possuímos disponibilidade com meses de antecedência. Se seu passeio é entre abril e outubro, ou durante um feriado, indicamos a reserva com mínimo de 2 meses de antecedência. Se decidir nos contactar quando da sua chegada, podemos não ter mais disponibilidade, portanto reserve o quanto antes!

7. Mas estou viajando sozinha, é possível realizar o passeio somente para mim? Nossos passeios são realizados com um mínimo de 1 pessoa.

8. Os passeios já incluem ingressos? Nós não efetuamos reservas de ingressos, mas antes de confirmar o tour, nos enviamos os dados para compra dos ingressos no site oficial, junto com o pagamento do tour reservado. Assim você não arrisca comprar ingresso errado, ou numa hora que a guia não pode fazer o tour, já que depois os ingressos não podem ser trocados, e nem paga um valor mais alto do que no site oficial. Neste tour específico, o valor dos ingressos são 5 euros Duomo, 14 euros Duomo + Terraço, Teatro ala Scala 9 euros, Castello Sforzesco 10 euros.

12. Se chover o passeio é cancelado? Não, pois é possível realizar o passeio com guarda-chuva.

Reserva e Cancelamento

Como é feito o pagamento? As reservas são realizadas mediante ao pagamento da taxa de reserva (uma parte do valor do tour) e o restante do valor é pago diretamente ao guia no dia do serviço. Após o pagamento da taxa de reserva, enviamos o VOUCHER completo dos tours, com os dados da reserva, ponto de encontro e telefone de contato.

Quais são as regras de Reserva e Cancelamento?

  • As horas de serviço são aquelas informadas no voucher, e excedendo o seu limite será cobrada hora extra.
  • Se um cancelamento for feito até 48hs antes do passeio, a penalidade de cancelamento será igual ao valor da taxa de reserva. Portanto o pagamento da taxa de reserva não é reembolsável.
  • Se um cancelamento for feito em menos de 48hs antes do passeio, a multa será igual a 100% do total do tour.
  • Em caso de problemas de saúde ou força maior, o guia será substituído por outro de língua portuguesa, ou, caso o cliente não aceitar a troca, ou não for possível, efetuamos a devolução total do dinheiro pago.

Fotos dos clientes

Torne sua viagem inesquecível
Entre em contato e solicite um orçamento sem compromisso:








    Sobre Deyse RibeiroSou Deyse Ribeiro, nasci em Minas Gerais, e vivo na Itália há 14 anos. Sou especialista em turismo na Itália, onde adquiri experiência atuando desde 2011 como guia de turismo, criadora de conteúdo sobre turismo e empresária no ramo. Abri minha primeira empresa em 2017, e ofereço serviços, tours, transfers e experiências únicas na Itália, através do Portal TourNaItália.com - uma boutique de experiências diferente de tudo o que você já viu!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.